A Prefeitura de Araraquara vai tentar vender pela quarta vez o Centro de Treinamento (CT) do Pinheirinho – uma área anexa ao parque de mesmo nome – em concorrência pública. A área com mais de 138 mil metros quadrados está avaliada em R$ 17,1 milhões.
Antes, a administração municipal tentou vender a área em julho e agosto de 2021, e em janeiro de 2023, porém, todas sem terminaram sem interessados. Com isso, um novo processo licitatório foi aberto e o próximo leilão presencial vai ser feito no dia 8 de março, às 10 horas.
VEJA TAMBÉM
Edinho promove mudanças no 2º escalão da Prefeitura de Araraquara
Lei para inibir roubos e furtos é sugerida para Câmara de Araraquara
Atualmente, o espaço é utilizado para treinamentos das equipes de base e profissional, tanto masculina, quanto feminina, da Ferroviária SAF. Em contrapartida, a permissionária deve garantir mão de obra para manutenção de dois campos usados pelo esporte local.
O CT do Pinheirinho possui 138 mil metros quadrados com cinco campos, banheiros e vestiários. Na oportunidade de autorização da venda, a Ferroviária SAF chegou a manifestar interesse na compra, porém, não se apresentou para as concorrências e não se posicionou.
LEIA TAMBÉM