Após disputar as eleições municipais pelo Podemos, o Coronel Wagner Prado se filiou ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e anunciou sua pré-candidatura a deputado federal por Araraquara e região.
Ele destaca que o partido vem se fortalecendo ao longo dos últimos meses e que decisão de mudar de partido foi acertada. “O PTB, hoje, de direita, conservador, que preza pela família, que tem Deus como centro de tudo e preza pela liberdade e família”, diz
“Temos como exemplo de luta pela liberdade o deputado federal Daniel Silveira – que deve ser candidato ao senado pelo Rio de Janeiro. Um deputado aguerrido que falou o que falou do Supremo Tribunal Federal. Muitas verdades que cidadãos gostariam de falar”, completa.
Wagner Prado reforçou seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e a candidatura do ex-ministro Tarcísio Gomes ao governo do estado.
“Sempre fui bolsonarista. Tenho minhas críticas em relação a algumas coisas que ele faz e fala, mas, na minha opinião, é o melhor candidato, hoje, e, no Estado, Tarcísio é meu candidato favorito”, defende.
“É um partido que me identifico e fui muito bem recebido em São Paulo pela executiva. Espero fazer uma campanha muito séria e honesta, que é uma das qualidades que a gente busca hoje na política”, completa.
O político disse que espera que após as eleições, Araraquara e região tenha algum representante em Brasília. “Para que possa trazer mais recursos para a cidade, em emendas parlamentares para serem investidas em saúde, educação e segurança”, ressalta.
O novo filiado do PTB afirma que segue lutando por Araraquara, desde a derrota nas eleições de 2020, quando foi candidato a vice-prefeito ao lado do Dr. Lapena. “Eu não desisti, sigo lutando pela cidade, mostrando em minhas redes sociais os problemas da cidade, o abandono no aspecto de zeladoria e irregularidades, ao meu ver, praticadas na área de contas públicas”, finaliza.