Publieditorial

Araraquara: No mês de aniversário, Studio Pérola presenteia clientes com o Dia da Beleza

No mês de aniversário, Studio Pérola presenteia clientes com o Dia da Beleza - Evento será neste sábado (20) na sede do próprio Studio Pérola, das 9h às 17h

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem

Por:
conteúdo de responsabilidade do anunciante

 

Amanda Rocha/ACidadeON
Thiago Paz e Adams Rezende convidam a todos para evento que marca o quinto aniversário do Studio Pérola

 

As clientes já sabem. Maio é o mês mais aguardado no salão de beleza Studio Pérola de Araraquara. Pelo quinto ano consecutivo, o salão realiza o Dia da Beleza, um evento que conta com parceiros no setor da moda, maquiagem, coloração e muito mais. Serão ao menos 10 estandes do ramo da beleza para atender mais de 100 pessoas.

O Dia da Beleza será neste sábado (20) na sede do próprio Studio Pérola, na Avenida Orestes Pieroni Gobbo, nº 187, na Vila Harmonia. O evento será realizado entre 9h e 17h.

“Nós vamos fazer uma reconstrução no cabelo de cada cliente, que ainda levarão para casa um kit de produtos para o cabelo. Isso fora o sorteio que vamos fazer”, comenta Thiago Paz, que ao lado de Adams Rezende, comandam o salão.

Cada estande também terá suas próprias promoções e sorteios, além de descontos, é claro. “Haverá parceiros de vestuário, doces artesanais, óculos, lingeries e muito mais”, diz Thiago, animado com a chegada do dia.

Amanda Rocha/ACidadeON
Studio Pérola está em crescente expansão no ramo, com destaque para coloração e descoloração

 

O Studio Pérola
Com crescimento exponencial, o Studio Pérola é um dos principais salões de beleza da cidade. Lá, a clientela encontra serviços de terapia capilar, maquiagem, penteados, estética, depilação, manicure e, como não podia faltar, o Dia da Noiva. Em breve haverá ainda uma profissional de podologia.

“Tínhamos um crescimento de 30% ao ano, mas em 2016, após nos mudarmos para esse novo endereço, saltamos para cerca de 60%. Estamos muito felizes, animados e trabalhando bastante”, diz Thiago.

Embora não tenha sido intencional, hoje o Studio Pérola é uma referência em coloração e descoloração. São feitos nada mais nada menos que 320 loiros por mês. “Cada cabeleireiro nosso faz, em média, oito luzes por dia”, comenta. “Não procuramos, mas um trabalho bem feito sempre repercute.”

O Studio Pérola tem quatro cabeleireiros e uma auxiliar, três manicures, uma esteticista, além de recepcionista e auxiliar administrativo.

Amanda Rocha/ACidadeON
A sede do Studio Pérola fica na Avenida Orestes Pieroni Gobbo, nº 187, na Vila Harmonia, em Araraquara


 


Especial Publicitário

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.