Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Coral Lysanias se apresenta neste no sábado (12) pelo projeto Matriz EnCantada

Igreja Matriz de São Bento será palco da apresentação marcada para esta noite

| ACidadeON/Araraquara

ACidade ON - Araraquara
Coral Lysanias de Oliveira Campos se apresenta esta noite na igreja Matriz

 

O Coral Lysanias de Oliveira Campos marca presença nos 200 anos de Araraquara com uma apresentação neste sábado (12), a partir das 20 horas, na Igreja Matriz de São Bento. A exibição faz parte do projeto Matriz EnCantada, que celebra os 200 anos da igreja com uma programação cultural gratuita neste mês.

Com 31 anos de atividades, o Coral Lysanias de Oliveira Campos tem uma história que vem de longe, pois tem um trabalho fruto da continuidade de outro coral – este pioneiro no interior do Estado – desenvolvido pelo Prof. Lysanias, em 1944. A regência, desde o início, esteve a cargo da professora Erlene Jensen Dokkedal e, hoje, conta com Jefferson Scherrer.

Os integrantes do coral se dividem nos naipes: sopranos, contraltos, tenores, e baixos. O repertório é variado e composto por músicas sacras, populares, folclóricas e também coros de ópera.

Vale destacar que a programação dos 200 anos da Matriz serão encerradas no aniversário da cidade, no dia 22 de agosto, quando a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto realizará um concerto no interior da igreja, a partir das 20 horas, sob o patrocínio da Usina Santa Cruz – unidade da São Martinho.

A Igreja Matriz de São Bento está localizada à Rua Padre Duarte, nº 1308, na região central da cidade.

SERVIÇO:

Projeto Matriz EnCantada: apresentação do Coral Lysanias de Oliveira Campos

Local: Igreja Matriz de São Bento (Rua Padre Duarte, 1308 – Centro)

Data: sábado (12/08)

Horário: 20
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON