Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

'Miss Violeira' sonha em se tornar Miss Brasil Mundo em 2018

Rafaela Martins une talento musical e beleza para disputar concurso nacional de beleza no ano que vem

| ACidadeON/Araraquara

Arquivo Pessoal
Rafaela vai concorrer ao Miss Brasil Mundo em 2018 (Arquivo Pessoal)

 

Não é à toa que Rafaela Martins, de 25 anos, foi a primeira colocada na categoria ‘talento’ do Miss Mundo São Paulo CNB 2018. Além da beleza, ela manda muito bem com a viola na mão. Ela nem sabe ao certo de onde vem esse gosto pelo ‘sertanejão raiz’, mas aos 17 anos ela começou a tocar violão e meses depois conseguiu a primeira viola. De lá para cá não parou mais.

VEJA MAIS FOTOS DE RAFAELA

São seis anos cantando e tocando ao lado de Viviane Malara Maurício, 32, por várias cidades da região. Aonde elas vão, chamam a atenção pelo talento. “Onde a gente vai todo mundo fica boquiaberto até porque nossa praia é o sertanejo raiz mesmo”, comenta, lembrando que ouvia quando adolescente Sérgio Reis, Teodoro e Sampaio. “Esse gosto já nasceu comigo, acho”.

Há um bom tempo Rafaela vem se dividindo entre as carreiras de modelo e artista. O que ela não imaginava é que uma ajudaria a outra. É aí que voltamos no concurso de beleza, onde o talento na viola a ajudou a ficar na terceira colocação geral no Miss Mundo São Paulo CNB 2018, garantindo vaga para o concurso nacional e dando a chance de levar ao topo do Brasil o nome de sua cidade: Américo Brasiliense.

Aos 25 anos, Rafaela espera que essa seja a sua grande chance de evoluir na carreira de modelo. Ela ainda nem sabe se terá condições de pagar a taxa de inscrição ou se vai receber ajuda, mas promete não desistir. “Já tive dias em minha vida que eu desisti, mas hoje não. Vou persistir e vou até o fim”, diz.

Ela, é claro, ainda não sabe para onde a vida vai levá-la, mas tem certeza de uma coisa: tendo uma viola na mão, tudo vai ficar mais fácil, seja no palco ou na passarela.
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON