Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Quase 400 alunos mostram talento em apresentação no CEAR

Eles participaram de apresentações de dança, canto e teatro, na tarde desta sexta-feira (10)

| ACidadeON/Araraquara

 

Da reportagem
Criançada apresentou números de canto, dança e teatro (Tetê Viviani/Prefeitura)

Cerca de 400 alunos de Araraquara participaram da Mostra Cultural da Educação Integral, no Centro Internacional de Convenção, na tarde desta sexta-feira (10).

O evento, realizado pela Secretaria da Educação, reuniu 13 apresentações de canto, dança e teatro. “Foram recordadas músicas e poemas que marcaram história no Brasil. Um espetáculo muito bonito das nossas crianças, mostrando que Educação e Cultura caminham juntas na formação educacional e do cidadão”, afirma o prefeito Edinho, que assistiu às apresentações.

VEJA MAIS FOTOS

Segundo a secretária da Educação, Clélia Mara dos Santos, o espetáculo reflete o que já é desenvolvido nas escolas. “Durante o ano letivo, os alunos trabalham música, dança e literatura. Agora, é o momento de compartilhar para que todos possam ver, assim como os próprios familiares. A apresentação é resultado de um bom trabalho”, revela.

Participaram alunos da EMEF "Maria de Lourdes Silva Prado", da EMEF "Engenheiro Ricardo Caramuru de Castro Monteiro", da EMEF “Henrique Scabello”, do CE “Aléscio Gonçalves dos Santos”, do CE “Prefeito Rubens Cruz”, da EMEF “Hermínio Pagotto”, da Escola Municipal de Dança “Iracema Nogueira”, da EMEF “Eugênio Trovatti”, do CE “Piaquara – Professora Lecticia Vitta Filpi”, da EMEF “José Roberto Pádua de Camargo” e do CE “Fundecitrus”.

Também acompanharam o evento a gerente de Ensino Fundamental e Educação Integral, Ana Beatriz Lia Vaccari, e a coordenadora técnica da Educação Integral, Márcia Costa, além de diversos outros servidores da Secretaria da Educação.
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON