Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

"As Mina Tudo" termina neste domingo com shows de Ekena e Ana Cañas

Programação começa às 16h na Estação Ferroviária de Araraquara

| ACidadeON

Divulgação
Protagonismo feminino é tema do festival "As Mina Tudo" (Divulgação)

 

A primeira edição do Festival “As Mina Tudo” termina neste domingo (17), com uma programação especial na Estação Ferroviária de Araraquara, no Centro. As apresentações gratuitas começam às 16 h. Música, intervenções artísticas, exposições e muito mais estão na lista de atrações.

A arquiteta araraquarense Denise Zakaib abre as atividades com a intervenção artística “Estendendo os Fatos”. A programação segue com: “Ânima Solo” com Isabela de Lima (16h), Ariel Mançanares (16h30), Carol Naine (17h30) e Obinrin Trio e Andressa Brandão (18h).

A partir das 19 horas, a cantora, compositora e instrumentista LaBaq – destaque na nova cena da música indie no Brasil – traz seu som, que mistura rock, jazz e ritmos brasileiros para o festival. Depois, às 20 horas, a araraquarense Ekena comanda a cena na Estação, levando a um passeio pelo folk e MPB e, claro, pelo empoderamento feminino.

“As Mina Tudo” chega ao fim, às 21 horas, ao som da compositora e cantora Ana Cañas, uma revelação do ano 2007 e que vem realizando diversas parcerias musicais importantes, como com Nando Reis ou Arnaldo Antunes, ou ainda tendo Ney Matogrosso assinando a direção de seu show de 2013.

Ana Cañas, que emplacou alguns sucessos nas produções televisivas, é formada pela Artes Cênicas pela ECA-USP e, em 2016, estreou nos cinemas com o longa-metragem “Amores Urbanos”.

Vale lembrar que a RolêFeira – um bazar com diversos expositores de vários segmentos – vem para somar na valorização da produção feminina e fazer girar a rede de economia solidária e criativa – e olha que bacana: quase 80% dos expositores que irão integrar esse Rolê Feira, são mulheres.
A programação completa pode ser acompanhada pelo site da Prefeitura de Araraquara.

SERVIÇO:

“As Mina Tudo” – shows e intervenções

Data: domingo (17 de dezembro)

Local: Estação Ferroviária de Araraquara (Rua Antônio Prado, s/n° – Centro)
Programação:

16h – Intervenção artística Denise Zakaib ‘Estendendo os Fatos’

16h- Ânima Solo’ Isabela de Lima

16h30 – Ariel Mançanares

17h30 – Carol Naine

18h – Obinrin Trio + Andressa Brandão

19h – LaBaq

20h – Ekena

21h – Ana Cañas+ Expositores: 3ª edição da RolêFeira

– Eventos gratuitos

 

Mais do ACidade ON