Publicidade

Auto ON

Grand Albayci tem muita tecnologia e visual dos anos 60

Apesar da aparência, o modelo é bem moderno em termos de tecnologia e mecânica e o comprador pode optar por um motor 1,5 ou 2,0

| Auto ON -

 

Hurtan Grand Albayci
Um fabricante pequeno espanhol, Hurtan (como, por exemplo, tivemos no Brasil a Puma, MP Lafer, Miura etc.) está lançando um modelo retrô muito bonito e bem acabado típico dos anos 60. Usando o Mazda MX-5, a Hurtan produz o Grand Albayci em duas versões: Heritage ou Bespoke. A primeira tem um visual mais clássico e a segunda, esportivo.  

Apesar da aparência, o modelo é bem moderno em termos de tecnologia e mecânica e o comprador pode optar por um motor 1,5 litro de 132 cavalos ou 2,0 com 184 cavalos.  

O modelo lembra Austin Healey Sprite ou o MG MGA, com longos para-lamas dianteiros, grade em toda a área da frente e a traseira com queda reta. O modelo ainda conta com quatro saídas de escape.   

Hurtan Grand Albayci

Por dentro, madeira e couro de muita qualidade fazem parte do acabamento. As vendas das 30 unidades previstas para este ano começaram hoje (22.01).
Curiosidade: com sede na bonita cidade de Granada, na Espanha, o nome do carro é em homenagem a um bairro do sul da cidade.


Mais notícias


Publicidade