Aguarde...

auto-on

Triumph Tiger 1200 ganha mais dois modelos aventureiros

Inspiradas por algumas das mais emocionantes aventuras ao redor do mundo, essas duas novas Triumph oferecem cores exclusivas

| Auto ON

Motocicletas Triumph Tiger 1200 ganham mais dois modelos off-road
 A Triumph do Brasil está colocando no mercado mais dois modelos da Tiger 1200: a Alpine Edition e Desert Edition. Além de algumas novidades tecnológicas, principalmente em relação ao modelo de entrada XR e ao intermediário XCx, já disponíveis no mercado nacional. Inspiradas nas aventuras off-road, os dois novos modelos, possuem novas cores exclusivas: a Tiger 1200 Alpine está disponível no tom Snowdonia White e a Tiger 1200 Desert vem na cor Sandstorm. 

A Tiger 1200 Desert Edition, por exemplo, foi inspirada em aventuras épicas da Tiger 1200 nos desertos mais inóspitos e implacáveis do mundo, do Saara ao Kalahari, por exemplo.

Já a Alpine Edition teve como inspiração as lendárias aventuras da Tiger 1200 por algumas das cadeias de montanhas mais espetaculares do mundo.

A duas motocicletas contam com o motor de três cilindros, 1.200 centímetros cúbicos, com potência máxima de 141 cavalos a 9.350 rpm e torque máximo de 122 Nm a 7.600 rpm.

As duas motos já vêm equipadas, também como item de série, com o sistema de Auxílio de Troca de marcha Triumph (TSA - Triumph Shift Assist). O recurso chegou recentemente ao Brasil na linha Tiger 900 e foi desenvolvido a partir do tradicional quickshifter da Triumph, permitindo mudanças de marchas rápidas para cima e para baixo, sem o auxílio da embreagem, enquanto o piloto mantem a posição do acelerador.



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON