Aguarde...
Auto ON

Auto ON

Líder mundial de vendas da Mercedes Benz ganha nova geração

Na sua sexta geração, o Mercedes Benz Classe C foi lançado em 1993 para substituir o o Mercedes Benz 190

| Auto ON

Nova geração do Mercedes Benz Classe C fica muito semelhante ao Classe S
Nova geração do Mercedes Benz Classe C
 A nova geração da Mercedes-Benz Classe C foi apresentada pela marca alemã e é primeira a trazer a nova linha de motores elétricos. Agora a marca só terá motores de quatro cilindros.  

O Classe C chega ao mercado europeu e norte-americano no meio deste ano e se baseia no design da nova Classe S. As linhas muito limpas deixaram o modelo mais esportivo e elegante.  

A grade, com a tradicional estrela da marca no centro, muda conforme a versão. Na traseira, as novas lanternas divididas dão uma elegância ao conjunto.
As rodas também contam com novos desenhos e variam de 17 a 19 polegadas.  

Assim como o exterior, o interior também conta com grande semelhança com o Classe S. Mais uma vez, a diferença fica por conta do toque mais esportivo.   

Interior moderno da nova Mercedes Benz Classe C
Mercedes Benz Classe C luzes do interior podem ser personalizadas
O painel de instrumentos possui uma grande tela de 12,3 polegadas com alta resolução. No console central, outra tela inclinada para o motorista, de 11,9 polegadas (pouco mais e 30 cm) com todos os comandos e controles do Classe C.
Ambas as telas podem ser personalizadas, assim como as luzes ambientes de fibra ótica. 

A tela central já conta com a segunda geração do MBUX (Mercedes-Benz User Experience), que pode ser comandada por voz. Através do comando de voz "Olá Mercedes", motorista e passageiros podem usufruir de toda a tecnologia do sistema.
Com a função MBUX Smart Home, o Classe C torna-se uma extensão da residência. Por meio da rede WLAN, o motorista pode controlar luzes, equipamentos elétricos, ares condicionados e até qualquer movimentação suspeita.  

Esta é a sexta geração do Mercedes Benz Classe C
 Motores

A nova geração do Classe C agora só terá motores de quatro cilindros, híbridos. Na nova geração, a Mercedes-Benz elimina definitivamente as transmissões manuais, só ficando disponível a 9G-Tronic (de nove velocidades).

Nova geração do Mercedes Benz Classe C SW