Aguarde...
Auto ON

Auto ON

Mercedes GLE AMG já está à venda no Brasil por R$ 1.184.900.

O modelo traz motor V8 eletrificado de 612 cavalos e câmbio de 9 velocidades; o sistema de tração nas quatro rodas oferece excelente estabilidade

| Auto ON

Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé atinge 280 quilômetros por hora

Um SUV espetacular pronto para humilhar a grande maioria dos superesportivos. Assim é o novo Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé que já está à venda no Brasil. Com motor AMG V8 biturbo de quatro litros, 612 cavalos de potência máxima e torque de nada menos que 850 Nm, o torpedo familiar tem a velocidade máxima limitada em 280 quilômetros por hora. Sem essa limitação passaria fácil dos 300 quilômetros por hora. A aceleração de 0 a 100 quilômetros por hora é em 3,8 segundos. O modelo ainda conta com o auxilio de um motor elétrico. Montado no conceito "um homem, um motor", cada motor recebe a placa do responsável pela construção do propulsor.

Design 

O novo GLE 63 S Coupé é facilmente identificado como um modelo Mercedes-Benz AMG graças à grade do radiador específica com cromado de alto brilho. A silhueta do SUV coupé contribui para uma aparência elegante, com linhas de design que transmitem claramente a esportividade.
O para-choques dianteiro tem um design dinâmico de "Jet-Wing" e é pintado na cor do veículo com as entradas de ar na cor preta.  

Os domos no capô, as rodas de 22 polegadas, o novo spoiler traseiro com um difusor em preto e o sistema de escape especial AMG, com dois elementos de acabamento do tubo de escape duplo retangulares, completam o design exterior e enfatizam sua vocação naturalmente esportiva.  

Como parte do equipamento de série, o Pacote AMG Night inclui vidros escuros com isolamento térmico, acabamento do spoiler dianteiro e traseiro, inserções nas saias laterais, capas dos espelhos e moldura das janelas em preto. Os elementos de acabamento do tubo de escape duplo têm acabamento em um elegante preto de alto brilho.  
 

Novo Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé
Interior  

A aparência típica da marca continua no interior do GLE 63 S Coupé, que se caracteriza por um ambiente decididamente esportivo com um toque dinâmico e exclusivo.  

Os assentos AMG são estofados em couro napa, proporcionam um ótimo suporte lateral e têm um padrão específico para AMG com um emblema "AMG" nos encostos dianteiros, além dos cintos de segurança cinza e costuras contrastantes nos bancos em cinza prata. A iluminação ambiente ajustável individualmente também faz parte dos equipamentos de série.  

Já o volante tem três raios AMG Performance com "borboletas" de alumínio impressiona com seu design ergonômico orientado para o motorista. O volante é forrado em couro. As teclas específicas AMG no volante para um ajuste particularmente rápido de parâmetros dinamicamente relevantes para uma condução mais dinâmica.   
 
Interior esportivo do Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé
O console central inclui uma unidade de controle específica do AMG com interruptores adicionais que são usados para regular o ESP® de três estágios, o modo de transmissão manual, o Adaptive Damping System, o sistema de escapamento AMG Performance e o nível do veículo.  

Juntamente com os pedais esportivos AMG em aço inoxidável escovado e detalhes em borracha, os painéis das soleiras das portas e os tapetes pretos com a inscrição "AMG" e os acabamentos AMG em fibra de carbono acentuam o visual esportivo do interior. 
 
O novo Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé está à venda por R$ 1.184.900,00.