Aguarde...
Auto ON

Auto ON

Novo Honda CR-V chega às concessionarias por R$ 265 mil

O maior SUV da marca japonesa conta com o sistema de tração nas quatro rodas Real Time AWD que oferece um equilíbrio otimizado

| Auto ON

Novo Honda CR-V 2021
  A Honda já está vendendo a nova geração do CR-V. O maior SUV da marca japonesa ganhou mudanças no design, no nível de equipamentos e na segurança.  

O CR-V é produzido nos Estados Unidos e está é a sua quinta geração mundial. O SUV virá para o Brasil em versão mais luxuosa e completa: a Touring.  

Na dianteira, o modelo tem uma nova grade frontal e um novo para-choque com visual mais marcante e robusto, permitindo um posicionamento destacado dos novos faróis de neblina em Led, além de manter os faróis full Led.
Atrás, o SUV conta um novo design no para-choque, lanternas com acabamento fumê e saídas de escape retangulares.  

O interior está mais requintado e o console central foi redesenhado. Não muito ao gosto do brasileiro, o modelo traz acabamento amadeirado - acompanhando as linhas do painel e das laterais de portas - e abriga ainda um inédito carregador de celular por indução, sem fios, além de portas USB reposicionadas, permitindo uma melhor organização de dispositivos eletrônicos.  
 
Novo Honda CR-V 2021 tem no painel acabamentos imitando madeira
No centro do painel o CR-V 2021 tem uma nova central multimídia de sete polegadas com GPS nativo integrado e conectividade com smartphones, por meio dos sistemas Apple CarPlay e Android Auto.  

As rodas são de liga leve de 18 polegadas escurecidas e o teto solar panorâmico é elétrico.
O CR-V conta com um motor de 1,5 litro, turbo, quatro cilindros com injeção direta e duplo controle de tempo de abertura das válvulas (Valve Timing Control - VTC). Esse motor oferece potência máxima de 190 cavalos a 5.600 rpm e torque máximo de 24,5 kgf.m, entre 2.000 e 5.000 rpm. A transmissão é CVT. 

Preço: R$ 264.900,00