Publicidade

Auto ON

General Motors lança a Silverado elétrica com 670 cavalos

Segundo a marca, a Chevrolet Silverado tem autonomia é de até 640 quilômetros com zero emissão de poluentes

| Auto ON -

 

Nova Chevrolet Silverado RST First Edition

A General Motors apresentou nos Estados Unidos, a nova Silverado 100% elétrica. Ela chega após a concorrente, a Ford F150, também ter lançado a sua versão.

Desenvolvida utilizando a plataforma Ultium, a Silverado EV oferece uma combinação de capacidade, desempenho e versatilidade, junto com tecnologias avançadas que acompanharão o veículo ao longo do tempo.  

No primeiro momento, a Silverado EV estará disponível em duas configurações, a RST First Edition e a WT, voltada para frotistas. Ambas já virão equipadas com um abrangente pacote de tecnologias de segurança.  

Segundo a marca, o motor oferece 670 cavalos de potência com mais de 100 kgfm de torque no modo de força máxima, que permite acelerar de 0 a 100 km/h em um tempo estimado inferior a 4,5 segundos. A autonomia divulgada é de até 640 quilômetros com uma carga completa. 
 

Nova Chevrolet Silverado conta com duas amplas telas
Principal destaque, a edição RST First Edition, inclui tração nas quatro rodas, suspensão a ar automática adaptativa, multimídia com tela de 17 polegadas, painel digital configurável com tela de 11 polegadas e uma tela auxiliar para o motorista tipo head-up display com mais de 14 polegadas.

 


Mais notícias


Publicidade