Aguarde...

auto-on

A nova Mercedes-Benz S revoluciona o segmento de carros de luxo

A nova Mercedes-Benz Classe S vai ter várias telas sensíveis ao toque e aboliu os velhos botões

| Auto ON

O luxo e tecnologia do novo Mercedes Benz Classe S nunca foi vista em outro modelo da marca
A nova Mercedes-Benz Classe S vai revolucionar os modelos de luxo. A sétima geração, que foi lançada na semana passada na Europa, mostra uma nova e inédita geração tecnológica.  

O painel de instrumentos é minimalista e os mostradores, tridimensionais. Ao todo foram substituídos 27 botões, que agora são comandados num painel enorme no centro do console e podem ser operados por ambos os passageiros dos bancos dianteiros. Os passageiros do banco traseiro podem operar o sistema avançadíssimo de info-entretenimento MBUX, através de um comando no apoio do braço, inclusive das telas incrustadas nos bancos dianteiros.  

Além disso, ao comando de voz "Olá Mercedes", o motorista comanda uma infinidade de coisas a bordo, como exemplo posição para dirigir, altura do informativo que é espelhado no vidro dianteiro, regulagens dos espelhos retrovisores, iluminação da cabine etc..  

Os bancos no novo modelo de luxo são, segundo a fabricante, os mais modernos e confortáveis já produzidos e contam com massagem, diversas bolsas infláveis e aquecimento até no pescoço.
O modelo é tão sofisticado que os passageiros podem escolher o aroma preferido a bordo.

Mais do ACidade ON