Aguarde...

auto-on

Ford começa a produzir nos EUA a nova F-150

Dos mais de dois milhões de picapes grandes produzidas nos EUA no ano passado, a Ford montou quase a metade

| Auto ON

Veículos elétricos, como a F-150, requerem menos manutenção e uma economia de mais de 40% no custo total operação
 

A Ford norte americana comunicou, nesta sexta-feira, o início da produção da nova F-150 no complexo do Rouge, em Dearborn, EUA e a construção de um novo centro de veículos elétricos no local, onde será feita a F-150 elétrica em meados de 2022, além de uma versão híbrida.   


A Ford está construindo um novo centro de veículos elétricos em Dearborn, nos EUA


"Estamos orgulhosos de mais uma vez inovar para o futuro no Rouge, com a estreia da nova F-150 e a construção de um novo centro de manufatura para a produção da primeira F-150 elétrica", disse Bill Ford, presidente do Conselho da Ford.
Um estudo recém-lançado do Boston Consulting Group (BCG) revelou que a Série F, picape mais vendida nos EUA desde 1977, está entre os bens de consumo mais valiosos da América e é um importante gerador de empregos.  

A nova F-150 chega ao mercado norte-americano em novembro. Ela terá a maior capacidade de reboque e carga útil e recursos totalmente novos para aumentar a produtividade, como atualizações "over-the-air" e um trem de força híbrido PowerBoost de 3.5 litros com gerador de energia integrado, o Pro Power Onboard.
Veja vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=TGeJm-o5n9o&feature=youtu.be

Mais do ACidade ON