Aguarde...

auto-on

Auto On flagra em testes o novo Jeep de sete lugares

O novo Jeep chegará para enfrentar os SUV de sete lugares, principalmente, VW Tiguan AllSpace e o Caoa Chery Tiggo 8

| Auto ON

Novo Jeep de sete lugares é flagrado por reportagem do Auto On em testes nas rodovias paulistas
 A FCA já admitiu a chegada neste ano de um modelo da Jeep com capacidade para até sete passageiros, que será produzido na fábrica de Pernambuco. Na verdade, a marca prepara várias novidades para 2021. E o Auto On flagrou na estrada o novo modelo em teste.  

O novo modelo, que chega neste primeiro semestre, ficará situado acima do Compass, mas nada terá a ver com o Grand Compass, produzido fora do Brasil. Segundo informações, o novo modelo estaria mais próximo do importado Grand Cherokee e chegará para enfrentar os SUV de sete assentos, principalmente, VW Tiguan AllSpace e o Caoa Chery Tiggo 8. O novo Jeep será externamente um pouco maior que o Compass, mas mais baixo. A grande novidade está no maior entre eixos que, se comparado com o Compass, dará um ganho muito grande no espaço interno. A marca dispõe do modelo maior que o Compass que é o Commander, mas usará a mesma plataforma do Renegade e Compass.   

Novo Jeep de sete lugares é flagrado por reportagem do Auto On chegará neste primeiro semestre

Novo Jeep de sete lugares é flagrado por reportagem do Auto On chegará neste primeiro semestre
O modelo também será o mais tecnológico e equipado da marca. Lógico que muitos dos equipamentos do Compass estarão de série no novo SUV, como frenagem autônoma de emergência, leitor de faixa de rolagem, controle de velocidade adaptativo, abertura elétrica do porta-malas e farol alto automático, que dimininui o facho quando cruza com outro carro no sentido oposto.  

As motorizações serão o dois litros turbodiesel de 170 cavalos e o novo motor flex 1,3 litro turbo com 180 cavalos.  

Atualização  

A marca também vai introduzir este ano os novos motores turbo da familia Firefly. Na verdade, os motores, muito modernos, vão equipar toda a família Jeep e Fiat. Além do 1,3 com 150 e 180 cavalos, terá também o um litro turbo de 120 cavalos.
Junto, chegaram os Renegade e Compass, que ganhará uma nova geração este ano, nas versões híbridas.



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON