Aguarde...
Auto ON

auto-on

Apaixonado pelas picapes Ram recebe a primeira 1500 Rebel

Claudio Teixeira está na sua quarta Ram e já foi até para o Alasca com uma 2500 - A entrega foi na concessionária Divesa, de Londrina (PR)

| Auto ON

 

Cláudio Teixeira e a primeira Ram 1500 Rebel
Um apaixonado pela marca é o primeiro proprietário no Brasil da Ram 1500 Rebel. Claudio Teixeira, de Ponta Grossa, Paraná, recebeu a picape na ultima sexta-feira (23.04) na concessionária Divesa, em Londrina, região norte do Paraná. Essa foi a primeira das 100 picapes vendidas em menos de 24 horas. As demais estão sendo entregues nos próximos dias.  

A nova picape vai se juntar na garagem de Teixeira a outros dois modelos da marca norte-americana: Ram 2500 Laramie modelo 2020 e à clássica Dodge D100 1971, produzida em São Bernardo do Campo (SP).
"Sou apaixonado por caminhonetes desde criança e nesta altura da vida consigo me dar ao luxo de ter um veículo como esse", diz Teixeira.   

Cláudio Teixeira tem outras duas picapes da marca
 Para começar bem, o primeiro contato do empresário com a 1500 foi intenso, cobrindo os quase 300 km entre a concessionária e a cidade onde vive.   

"No dia seguinte fui para o litoral com ela", conta o empreendedor do ramo de transportes. Em menos de cinco dias, Teixeira já rodou 850 quilômetros com a nova Rebel.   

Apesar de toda a vontade de rodar a Ram 1500 Rebel, Claudio Teixeira não vai deixar de lado a 2500. "É o meu carro de viagem. Há pouco tempo fui até o Rio Grande do Norte com ela e no mês que vem irei para o Centro-Oeste", afirma. "Gosto tanto da Ram 2500 que já rodei até o Alasca e voltei com o modelo 2016 que eu tive", conta o empresário sobre a aventura que fez em várias etapas, voltando para casa e depois retomando de onde havia deixado a picape que até se arrepende de ter vendido.

"Por conta dos intervalos dessa viagem, cheguei a deixá-la parada por mais de seis meses e ela sempre deu na partida de primeira."  

Com a Ram 1500, Teixeira pretende fazer passeios mais curtos e até usá-la durante a semana. "Quero curtir com os netos, mas também ir ao trabalho às vezes. A Rebel é bem diferente, por ter uma performance de carro esportivo sem perder o conforto. Estou disposto a aproveitá-la muito", conclui