Aguarde...
Auto ON

auto-on

Pandemia faz organizadora adiar o Salão Duas Rodas

Por se tratar de um evento para visitantes, a alteração de datas foi motivada pela impossibilidade de se garantir o distanciamento social

| Auto ON

 

Salão Duas Rodas é adiado para 2022
Por conta da pandemia, a Reed Exhibitions, organizadora do Salão Duas Rodas, adiou a data do evento para 2022. Programado para este ano de 16 a 21 de novembro, no São Paulo Expo, o evento correrá 01 a 06 de novembro de 2022.

O motivo do adiamento é a essência deste evento, que requer experiências táteis, como testes de motos e acessórios, test rides e atrações que dificultam o distanciamento exigido neste momento de pandemia, e adequado ao público visitante do evento, que soma mais de 240 mil pessoas (B2C). 

"Todos ainda estamos vivendo sob as severas consequências da pandemia. Diferente dos eventos focados em negócios, as características singulares do Salão Duas Rodas atraem um público de milhares de pessoas e promovem grande interatividade dos visitantes. Por este motivo optamos por transferi-lo para 2022", afirma Claudio Della Nina, presidente da Reed Exhibitions.
 
Claudio Della Nina, presidente da Reed Exhibitions
Em consenso com suas dez associadas do segmento de motocicletas, a Abraciclo - Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, apoia a decisão da Reed Exhibitions.

"Está no DNA do Salão Duas Rodas promover encontros e experiências com o público. Tivemos uma edição espetacular em 2019, apontada como a melhor já realizada, e queremos superar isso no próximo evento. Acreditamos que em 2022 conseguiremos atender à expectativa do público, que é alta, com um Salão ainda mais completo, atrativo e interativo", afirma Marcos Fermanian, presidente da associação. 

A nova data será também fundamental para que os expositores consigam manter o padrão de qualidade do Salão Duas Rodas, programando com a devida antecedência as muitas novidades, atrações e ações de interatividade com o público.