Aguarde...
Auto ON

auto-on

Fiat Argo é o automóvel mais vendido do mercado brasileiro

Além do hatch, a marca coloca outros dois modelos entre os três mais vendidos do país: Strada e Mobi

| Auto ON

  

Fiat tem 21,3 % do mercado brasileiro
A Stellantis (grupo que agrega a Fiat, Jeep e outras marcas), está comemorando o sucesso de vendas no mês de maio. Os quatro primeiros modelos em vendas são do Grupo: Argo, Strada, Mobi e Renegade.  

O Fiat Argo, o modelo mais vendido do Brasil, somou 10.929 unidades, número inédito para o modelo desde o seu lançamento, em 2017. Além disso, o veículo atingiu 6,2% de participação de mercado total.  

Esse resultado reforçou o ótimo momento da marca italiana, líder do mercado brasileiro pelo quinto mês consecutivo, com 23% de participação, número atingido pela última vez em março de 2014 (23,5%).  

A marca comemora também as vendas da Strada (9.918 unidades e 5,6% de share) e do Mobi, com 7.443 emplacamentos (4,2% de share), colocando mais dois veículos na segunda e terceira posições, respectivamente, do ranking de maio, deixando a Fiat com os três modelos mais vendidos do mês.  

Nos cinco primeiros meses do ano, a Fiat ampliou sua liderança de mercado com 21,3% de participação total, superando 179 mil vendas. Ela é também a marca que mais cresce no Brasil, com alta de 6,9% quando comparada com o mesmo período de 2020.