Publicidade

Auto ON

Picape Strada é o veículo mais vendido no Brasil em agosto

A Stellantis (Fiat, Jeep, Citroën e Peugeot) avançou na liderança de mercado no Brasil, Argentina e América do Sul em agosto

| Auto ON -

  

Fiat Argo é o segundo carro mais vendido no Brasil
A Stellantis avançou na liderança de mercado no Brasil, Argentina e América do Sul durante o mês de agosto, garantindo a primeira posição em vendas no acumulado do ano.   

De janeiro a agosto, a empresa acumula 440,6 mil veículos vendidos e 33% de participação de mercado no Brasil, somando 73,6 mil unidades e 28,5% de participação na Argentina e um total de 565,3 mil veículos e 24,1% de participação na América do Sul.  

Mercado brasileiro
 

A Fiat encerrou o mês de agosto na liderança do mercado brasileiro pelo oitavo mês consecutivo, com 39 mil veículos emplacados e uma participação de mercado de 24,5%.  
No acumulado do ano, a marca é líder com 306,5 mil unidades e 23% de participação. É a marca que mais cresce no mercado, avançando 7,9 pontos percentuais sobre o acumulado em igual período no ano anterior.  

Entre os modelos mais vendidos no mês, os três primeiros são da marca Fiat: Strada, campeã de vendas com 9.112 unidades (5,7% de market share), seguida pelo Argo na segunda posição com 7.711 unidades (4,8% de market share) e Mobi na terceira posição com 7.538 unidades (4,7%).

Mais notícias


Publicidade