Publicidade

Auto ON

Instituto Ingo Hoffmann será beneficiado com leilões

Ação visa contribuir com o instituto campineiro que ampara crianças portadoras de câncer e seus familiares

| Auto ON -

 

O Instituto Ingo Hoffmann foi criado pelo ex-piloto de Fórmula 1 para ajudar crianças com câncer
A Vicar, organizadora da maior categoria do automobilismo nacional, a Stock Car Pro Series, anunciou ontem (8) uma campanha de leilões que visa beneficiar crianças portadoras de câncer amparadas pelo Instituto Ingo Hoffmann.   

Em parceria com a Play for a Cause, empresa especializada neste tipo de iniciativa, a Stock irá oferecer aos milhões de fãs brasileiros de automobilismo itens doados pelos principais pilotos do país, além de experiências exclusivas nos autódromos, sedes de equipes e ações promocionais.  

A campanha terá início na próxima rodada dupla da Stock Car, dias 18 e 19 de setembro, e será realizada até o final da temporada. Serão leiloados itens originais que fazem parte da história da categoria, dos pilotos e do automobilismo, incluindo medalhas customizadas, réplicas de troféus, souvenirs, experiências exclusivas, entre vários outros.  

A ação destinará sua receita líquida ao Instituto Ingo Hoffmann, que há mais de 15 anos oferece mais qualidade de vida a crianças em tratamento contra o câncer no país, acolhendo também seus familiares. A entidade beneficente leva o nome e é presidida por uma das maiores referências do automobilismo nacional, Ingo Hoffmann, dono de 12 títulos da Stock Car Pro Series.  

"Essa instituição surgiu de uma iniciativa de nosso maior ídolo e desde o início a Stock Car acompanha de perto sua evolução", diz Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da Stock Car.   

Instituto Ingo Hoffmann  

Entidade beneficente sem fins lucrativos que leva o nome do piloto Ingo Hoffmann, foi fundado em 2005 com a missão de oferecer mais conforto e qualidade de vida às crianças em tratamento do câncer e suas respectivas famílias.  

Em parceria com o Centro Infantil Boldrini, hospital referência mundial no tratamento do câncer infantil, o Instituto Ingo Hoffman é responsável pelo projeto Casa da Criança e da Família, que abriga as crianças em tratamento intensivo e que não têm condições de serem mantidas por suas famílias fora de suas casas.  

Localizado em Barão Geraldo, Campinas-SP, o Instituto proporciona todo o suporte necessário para os pequenos pacientes, como acompanhamento individual, emocional, além de oferecer um espaço que, além da moradia, inclui ampla área para interação, socialização e realização de eventos.  





Mais notícias


Publicidade