Publicidade

Auto ON

Novo filme do espião James Bond estreia no final deste mês

Aston Martin Valhalla e o clássico Aston Martin DB5 estão no filme 007 - Sem Tempo Para Morrer - Veja trailer

| Auto ON -

 

Príncipe Charles, o ator Daniel Craig, Aston Martin DB5 e Aston Martin V8
O 25º filme do mais fantástico e icônico espião da história do cinema chega ás telonas de todo o mundo no final de setembro. O novo filme "007 Sem Tempo Para Morrer" tem o ator Daniel Craig no papel do espião James Bond.

Como em outros filmes da série iniciada em 1962, os carros são uma atração à parte: em "007 Sem Tempo Para Morrer", a Aston Martin está presente com o novíssimo modelo Valhalla e com o clássico DB5, imortalizado nas telas após o sucesso de "007 Contra Goldfinger", de 1964.  

A participação em "007 Contra Goldfinger" tornou a Aston Martin, já reconhecida como fabricante de carros de luxo, ainda mais conhecida mundialmente.

James Bond era vivido pelo ator Sean Connery e o modelo mais recente da Aston Martin era o DB5. Este clássico está de volta em "007 Sem Tempo Para Morrer": a Aston Martin construiu oito réplicas do DB5 especialmente para serem usadas no filme atual. 
 
Aston Martin em cena do filme "007 - Sem Tempo Para Morrer"
Além de Daniel Craig no papel título, o filme tem as estrelas Lashana Lynch, Ana de Armas, Rami Malek, Léa Seydoux, Naomi Harris, Ralph Fiennes e Jeffrey Wright também estão no elenco da produção da Universal Pictures, dirigida por Cary Fukunaga. Phoebe Waller-Bridge assina o roteiro, junto com Fukunaga, Neal Purvis e Robert Wade.

Em "007 Sem Tempo Para Morrer", James Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda.

A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.  

Assista o trailer de "007 Sem Tempo Para Morrer", acessando https://youtu.be/80k_qAs4xdQ


Mais notícias


Publicidade