Publicidade

Auto ON

Na Semana do Trânsito, Renault dá cursos de direção segura

Em 10 anos, o Instituto Renault já impactou mais de 800 mil pessoas, atuando em dois eixos: Inclusão e Mobilidade Sustentável.

| Auto ON -

 

Renault oferece ao seus colaboradores cursos de direção defensiva
Com o objetivo de colaborar com as ações da Semana Nacional de Trânsito deste ano, que vai até o dia 25 de setembro, a Renault do Brasil, por meio do Instituto Renault, está desenvolvendo diversas iniciativas voltadas para colaboradores e clientes, com o objetivo de conscientizar a população a praticar o respeito e a responsabilidade no trânsito.  

Para os colaboradores, a Renault irá oferecer 1.000 cursos on-line de direção segura Drive For Life, um programa desenvolvido pelo Instituto Renault em parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária. Além disso, está divulgando uma campanha interna de conscientização, com o tema do Movimento Maio Amarelo do Observatório Nacional deste ano: "Respeito e Responsabilidade. Pratique no Trânsito", para dar sequência às ações desenvolvidas no mês de maio.  

Para seus clientes, a marca irá realizar em outubro a terceira edição do Curso de Direção Segura Renault, em parceria com as concessionárias paulistas Valec, RPoint, Auto R, e Andretta, que permite aos convidados aprenderem a conduzir os automóveis Renault de forma mais segura e a reagir corretamente em situações cotidianas de risco.   

Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de comunicação da Renault do Brasil
"A Renault do Brasil tem um trabalho contínuo de sensibilização dos atores da sociedade brasileira, visando sempre um trânsito com mais respeito e responsabilidade. Convivência é a palavra que guia nossas ações, totalmente alinhadas com um dos eixos de atuação do Instituto Renault que é educação para segurança no trânsito", explica Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de Comunicação da Renault do Brasil.

Mais notícias


Publicidade