Publicidade

Auto ON

Lionel Messi tem em sua garagem o carro mais caro do mundo

Entre os diversos e exclusivos automóveis do jogador Lionel Messi está o raríssimo Ferrari 335 S Spider Scaglietti de 1957

| Auto ON -

O jogador argentino tem em sua coleção um dos carros mais caros do mundo
Esportistas sempre foram consumidores e colecionadores de superesportivos. Muito já se falou da maravilhosa coleção do português Cristiano Ronaldo, mas não é dele a maior.   

Segundo a pesquisa feita pela ManySpins.com, que comprara e divulga a fortuna dos 50 esportistas mais bem pagos do planeta, a maior coleção de supercarros é do argentino Lionel Messi. O jogador do Paris Saint-Germain e da seleção da Argentina, é o número um entre os esportistas. 

Lionel Messi é dono de uma coleção de 13 automóveis, em que se incluem um raríssimo Ferrari 335 S Spider Scaglietti de 1957, adquirido em 2016 num leilão por 29 milhões de euros (210 milhões de reais), um Ferrari F430 Spider e um Pagani Zonda Roadster, entre outros. A coleção do jogador argentino pode chegar perto dos 40 milhões de euros.   

O Cristiano Ronaldo, jogador português, é o segundo esportista em número de automóveis
Em segundo lugar está o madeirense Cristiano Ronaldo, com 19 automóveis, e em terceiro, o multicampeão Lewis Hamilton, piloto da Mercedes AMG F1.  

Da exclusiva lista ainda segue o pugilista Saul Canelo Alvarez, o brasileiro Neymar e o lutador, considerado o esportista mais rico da atualidade, Conor McGregor.

Mais notícias


Publicidade