Publicidade

Auto ON

Jeep lança novo icônico Grand Cherokee com motor híbrido

Graças à exclusiva suspensão pneumática com amortecimento eletrônico semiativo, oferece a melhor distância ao solo de sua classe com 28,7 cm

| Auto ON -

A versão híbrida combina um motor a gasolina de 2,0 litros e outro elétrico.
No ano que comemora 80 anos, a Jeep apresentou nos Estados Unidos a quinta geração de um ícone da marca: o novo Grand Cherokee. Junto com o modelo a combustão, foi apresentado o primeiro modelo elétrico da Jeep.  

O novo visual deixou o modelo mais moderno, mas sem perder a identidade valente que sempre o caracterizou. O teto rebaixado ajuda a melhorar a aerodinâmica e a eficiência sem sacrificar a capacidade de carga e a utilidade, enquanto uma linha de cintura baixa e a ampla área de vidro permitem que mais luz entre na cabine e melhoram a visibilidade externa.  

A icônica grade de sete fendas agora é maior e mais larga e, por baixo, está o novo painel frontal que disfarça um radar de longo alcance e outros elementos de tecnologia avançada.

O capô alongado e a impressionante imagem frontal proporcionam um impacto visual, enquanto a carroceria aerodinâmica oferece um design flexível e acessórios e acabamentos aprimorados. 
 

O interior luxuoso conta com um visor para o passageiro dianteiro
O luxuoso interior da nova geração do Jeep Grand Cherokee evoluiu trazendo materiais artesanais de qualidade, além de modernas comodidades.

O painel frontal apresenta tomadas HVAC elegantes, um console central realinhado para melhor acesso da posição do motorista e dois visores digitais de 10,1 polegadas (um para o painel de instrumentos e outro para a tela sensível ao toque para gerenciar o rádio). 
 
O novo Jeep Grand Cherokee se destaca pela valentia no off-road
O novo Jeep Grand Cherokee Trailhawk leva a capacidade 4x4 um nível ainda mais alto
Pela primeira vez no segmento, há um display interativo para o passageiro dianteiro de 10,25 polegadas e um novo sistema de entretenimento HD com Fire TV integrada para os passageiros traseiros.

Motores

Lançado em 1992, o primeiro Grand Cherokee chegou para ser uma referência no off-road e em todo o mundo já vendeu mais de sete milhões de unidades. 
 
O novo Jeep Grand Cherokee 4x4 é o mais avançado e capaz que já existiu
O Grand Cherokee 4Xe com um novo motor híbrido plug-in. Graças à nova tecnologia 4xe (PHEV) que fornece uma autonomia estimada de 40 quilômetros no modo totalmente elétrico, 24,2 km/l e uma autonomia combinada de 708 km.
Para manter a tradição, o Grand Cherokee 2022 conta também com um motor V8 de 5,7 litros.

O novo Jeep Grand Cherokee chegará às concessionárias norte-americanas no último trimestre de 2021, enquanto o Jeep Grand Cherokee 4xe chegará no início de 2022.

Mais notícias


Publicidade