Publicidade

Auto ON

Volkswagen está comemorando o surpreendente sucesso do ID.3

Família ID. garante à Volkswagen AG a liderança no mercado de veículos elétricos no Continente Europa

| Auto ON -

  

Volkswagen ID.3 é sucesso de vendas na Europa
A Volkswagen europeia está comemorando o sucesso do seu modelo 100% elétrico ID.3. O modelo vendeu em um ano mais de 70 mil unidades e está entre os modelos elétricos mais vendidos em vários países da Europa.  

No final de setembro, o modelo já havia registrado cerca de 144 mil pedidos, sendo que deste total, aproximadamente 50% dos clientes, nunca haviam dirigido um Volkswagen antes.  

"O ID.3 atingiu um número acima da média de novos compradores para a Volkswagen. Cerca de 70 mil novos clientes é a prova de que estamos no caminho certo com este veículo e com nossa estratégia de mobilidade elétrica ", disse Klaus Zellmer, membro do Conselho de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Volkswagen.

Para efeito de comparação, em média, a proporção de novos clientes para outros modelos da Volkswagen é de cerca de 36%.   
 
Volkswagen ID.3 conta com um interior muito moderno
No primeiro semestre de 2021, a forte demanda pelo ID.3 e outros modelos da família de elétricos fizeram da Volkswagen a líder de mercado de veículos elétricos a bateria na Europa.   

Em agosto, o ID.3 foi o carro elétrico mais popular em muitos mercados, incluindo Alemanha, Reino Unido, Irlanda, Áustria e Suíça. Para atender à forte demanda, cerca de 1.200 unidades de carros elétricos estão saindo das linhas de produção em Zwickau e Dresden todos os dias.

Mais notícias


Publicidade