Publicidade

Auto ON

Nova Ferrari Portofino M é apresentada em São Paulo

Apresentada num evento exclusivo para consumidores da marca no Sheraton-SP, a Portofino M e mais uma linda Ferrari conversível

| Auto ON -

Nova Ferrari Portofino M
Linda e potente, com seu motor V8 biturbo, 3,9 litros, de 620 cavalos de potência, torque de 77,5 kgfm e câmbio automático de dupla embreagem e oito marchas, a conversível Portofino M tem, em seu design e mecânica, o DNA Ferrari.   

O novo modelo foi apresentado na noite da última sexta-feira, em recepção privada no elegante Sheraton Hotel, em São Paulo, pelo presidente da Via Itália, representante da marca no Brasil, Paulo Longo.  

O modelo impressiona pelas suas linhas esportivas e o ligar do motor foi algo que mexeu com o coração dos convidados. É o mesmo motor da Roma (o carro de entrada da marca, que deverá chegar aqui em janeiro), mas com uma cavalaria aumentada em 20 cavalos.    
Interior luxuoso e esportivo da Ferrari Portofino M
Daí, o M do seu nome significa Modificatta (Modificada), que recebeu novas entradas de ar, grade renovada, bem como as novas lanternas . Interiormente, o Manettino (uma chave rotativa que parte de alguns carros modernos da Ferrari projetados inicialmente por Frank Stephenson, começando com a Ferrari F430 em 2004. O botão de ajuste é montado no volante, geralmente logo abaixo do centro deste) que ganhou a posição "Race". As outras configurações são Comfort, Sport, Wet e ESC.  

O preço não foi anunciado, mas estima-se que custou ao comprador - sim, a Portofino apresentada já foi vendida - em torno de R$ 3,5 milhões.(chico lelis)


Mais notícias


Publicidade