Aguarde...

auto-on

Fiat 500 ganha versão de três portas para acesso mais fácil

Com as mesmas dimensões do modelo normal, a terceira porta do lado direito, facilita o acesso ao banco traseiro

| Auto ON

 

Fiat 500 elétrico ganha a comodidade da terceira porta invertida

Uma terceira porta abrindo ao contrario não é exatamente uma novidade na indústria automotiva. E nem na Fiat, que teve a Strada com essa facilidade para acesso ao banco traseiro. Agora é o 500. A Fiat está animada com esse modelo: lançou o modelo conversível em março, em junho o modelo normal de duas portas e agora com três portas. Todos elétricos.  

Com as mesmas dimensões do modelo normal, a terceira porta do lado direito, facilita o acesso ao banco traseiro, já que a porta abre ao contrario e não tem a coluna central. A terceira porta adiciona um peso extra de 30 quilos ao modelo e, por segurança, a porta só é liberada após a da frente também ser aberta.  

A novidade sai em edição especial, "La Prima" e disponível em três cores (ouro rosa, azul glaciar e preto ônix), faróis LED, rodas de 17 polegadas, bancos, painel e volante com couro.
O modelo de três portas está à venda com duas opções de motores: 95 cavalos e autonomia quase 200 quilômetros ou de 118 cavalos e autonomia de 320 quilômetros.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON