Aguarde...

auto-on

Depois de dez anos valente Hummer volta ao mercado

A primeira picape Hummer foi desenvolvida no Campo de Provas da General Motors, em Indaiatuba, interior de SP

| Auto ON

A maior qualidade dos modelos Hummer são a capacidade de superar obstáculos
O Hummer surgiu para ser um veículo de guerra e transpor qualquer obstáculo. Assim com o Jeep, que foi lançado no inicio dos anos 40, logo começou a ganhar as ruas. Primeiro o modelo enorme, exatamente derivado do de guerra. Depois modelos menores, mais adequados às ruas e com acabamento sofisticado. Teve até uma picape, por sinal, desenvolvida no Campo de Provas da General Motors, em Indaiatuba-SP. Agora, depois de dez anos, a marca apresenta um protótipo de uma picape elétrica, que deverá chegar ao mercado em mais ou menos um ano.  

Com design bem mais aerodinâmico do que os brutamontes do passado, o GMC Hummer EV mostra uma nova grade, já que não precisa de entrada de ar e finos faróis de LED. O teto pode ser removido, que nem na versão antiga.   

Por dentro, muito conforto, tecnologia e enormes telões


Por dentro, o modelo conta com painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas, outro painel de 13,4 polegadas no centro entre os dois passageiros da dianteira e muita tecnologia embarcada.  

O modelo terá três motores elétricos, que juntos vão gerar 1.014 cavalos e impressionantes 15.592 Nm de torque. A tração é permanente nas quatro rodas e todas direcionais (pode andar de lado igual a um caranguejo).  

Assim como o modelo original, a capacidade de superar obstáculos é incrível. Com pneus Goodyear Wrangler All Territory MT de 35 polegadas, pode transpor obstáculos verticais de até 46 centímetros e superar alagamentos de até 61 centímetros de altura.
Além da versão picape, a marca prepara outros modelos.



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON