Rio: criminosos fecham avenida e trocam tiros com PM em tentativa de roubar banco Rio: criminosos fecham avenida e trocam tiros com PM em tentativa de roubar banco

Rio: criminosos fecham avenida e trocam tiros com PM em tentativa de roubar banco

Rio: criminosos fecham avenida e trocam tiros com PM em tentativa de roubar banco

Uma tentativa de roubo a uma agência bancária da Caixa provocou intenso tiroteio e fechou uma das avenidas mais movimentadas de Vila Isabel, bairro na zona norte do Rio, na madrugada desta quarta-feira, 3. Até o início da manhã, apenas uma das faixas da Boulevard 28 de Setembro havia sido liberada por causa do trabalho da perícia.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada durante a madrugada para verificar uma tentativa de roubo a uma agência localizada naquela avenida. Imagens de câmeras de segurança mostram homens quebrando as vidraças da agência com marretas. Assim que os PMs iniciaram o cerco, começou uma intensa troca de tiros.

A TV Globo informou que, antes de iniciarem o ataque à agência, criminosos armados com fuzis pararam motoristas que passavam pela região e mandaram que eles descessem de seus carros como forma de bloquear a rua. Ninguém ficou ferido. De acordo com a PM, até por volta das 9h da manhã desta quarta, ninguém havia sido preso.

Mais Notícias

Mais Notícias