Aguarde...

Noticias

Partida entre Vera Cruz e Blumenau neste domingo é cancelada

Liga de Basquete Feminino suspendeu o campeonato por tempo indeterminado por causa do coronavírus

| ACidadeON Campinas

LBF foi cancelada por prevenção ao coronavírus (Foto: Fabio Leoni/ Vera Cruz Basquete)
A partida entre o Vera Cruz Campinas e o Blumenau, que aconteceria neste domingo (15) foi cancelada. Em nota, o time informa que a LBF (Liga de Basquete Feminino) suspendeu o campeonato por tempo indeterminado a partir de hoje (14), em função do risco de propagação do coronavírus.  

O Vera Cruz receberia o time catarinense para estreia na temporada. Ontem (13), o clube havia informado que a partida será de portão fechados.  

PREVENÇÃO  

Nesta sexta-feira (13) foi confirmado o primeiro caso de coronavírus em Campinas. A cidade tem até o momento 35 casos suspeitos da doença, e o monitoramento de 130 contactantes. Como prevenção, a Administração suspendeu eventos como medida para evitar aglomeração e assim diminuir a possibilidade de transmissão.

No esporte, o dérbi entre Guarani e Ponte Preta, marcado para segunda-feira (16), terá portões fechados. Eventos marcados nos próximos dias, como a Maratona Aquática e a Prova de Aquathlon, no domingo, na Lagoa do Taquaral, e a Corrida da Lua, no sábado à noite, também foram cancelados.

Mais do ACidade ON