Publicidade

acontece no circuito

Holambra confirma edição da Expoflora para setembro

Anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira pela prefeitura; suspensa nos dois últimos anos, exposição de flores e plantas acontece entre os dias 2 e 25

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Expoflora retorna neste ano (Foto: Divulgação/PMH)
A Expoflora, considerada a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, foi confirmada para setembro em Holambra. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (16) pela prefeitura da cidade. O evento teve as duas últimas edições (2020 e 2021) suspensas por conta da pandemia da covid-19. 

De acordo com a administração municipal, a renovação da parceria com os organizadores ocorreu na terça-feira (15). A Expoflora acontece, diante de um cenário mais estabilizado da pandemia, no período 2 a 25 de setembro, de sexta a domingo, e nos dias 7 e 8, quarta e quinta-feira,, sempre das 9h às 19h. 

De acordo com a prefeitura, moradores de Holambra terão acesso gratuito à festa, independente do dia, diante da apresentação do Cartão Cidadão. "É a primeira vez que nossosmoradores poderão entrar gratuitamente no evento em todos os dias", comemora o prefeito Fernando Capato (PSD). 

Além disso, durante o encontro que ratificou a parceria, foram discutidos os protocolos sanitários que serão adotados para um evento seguro.  Será obrigatório, por exemplo, o comprovante do esquema completo de vacinação contra a covid-19 ou do teste RT-PCR negativo. O resultado aceito é de até 48 horas antes da data da visita ao evento. 

A Expoflora atrai à estância cerca de 300 mil visitantes de diversas partes do país. Os valores dos ingressos para quem não é da cidade devem ser divulgados nos próximos dias, assim como a data para o início da venda.

Publicidade