Publicidade

acontece no circuito

Águas de Lindoia é boa pedida para quem busca tranquilidade

Passeio pelo Balneário Municipal e praça Adhemar de Barros é garantia de horas de diversão e paz ao lado da família

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Passeio histórico de bondinho atrai turistas que desejam conhecer Águas de Lindoia (Foto: Divulgação)
Quer passear no Carnaval? Águas de Lindoia é uma ótima opção para quem busca tranquilidade e natureza. Sem qualquer atividade carnavalesca, a estância compensa com opções para quem procura lazer em família. Confira as dicas. 

Enquanto visita Águas, o turista pode contemplar dois projetos de paisagismo assinados pelo arquiteto Roberto Burle Marx. O Balneário Municipal de Águas de Lindoia foi inaugurado em novembro de 1959 e possui uma variedade de piscinas abastecidas com as águas puras da estância e 25 opções de banhos termais e terapêuticos. 

Os visitantes também podem conferir a praça Adhemar de Barros. A estância hidromineral ainda oferece uma ótima opção de passeio durante as manhãs e tardes com céu claro. 

Com um percurso de, aproximadamente, 8 km de extensão, o Circuito das Montanhas pode ser realizado de diversas formas e apresenta uma bela vista do pôr do Sol a cerca de 1.480 metros de altura. 

Iniciando na praça Adhemar de Barros, localizada na região central da estância, o trajeto pode ser feito a pé, com bicicletas, a cavalo ou com veículos. Vale ainda arriscar um passeio bonde, trenzinho ou até mesmo a pé. Uma visita ao complexo onde está imagem do Cristo Redentor também é uma boa pedida.

Publicidade