Publicidade

acontece no circuito

Parque de aventura oferece atividades com os pets em Socorro

Dentre as categorias que permitem o acompanhamento de animais de estimação estão Caiaque, Sup Dog, Trilhas e Rafting; local ainda possui um espaço pet

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Atração em Socorro oferece várias atividades para os visitantes e seus pets (Arquivo/Parque de Aventura Monjolinho)
O Parque de Aventura Monjolinho oferece diversas atividades e roteiros para aproveitar em conjunto com os pets, em Socorro. A atração está localizada na região da Serra da Mantiqueira, às margens do Rio do Peixe, e é ideal para passar o dia com a família, se aventurar e curtir a belíssima natureza.

Com acesso à áreas florestais restauradas, os visitantes podem realizar trilhas de livre acesso e outras atividades, como Arvorismo, Tirolesa, Escalada, Rafting, Bóia cross, Caiaque, Standup Paddle, Trilha das Cachoeiras, Trilha da Mantiqueira, Trilha do Cipó e Quadriciclo. Os valores variam de R$ 15 a R$ 200, dependendo do roteiro escolhido.

Caso o pet não possa acompanhar a aventura, o parque oferece um espaço especial para o animal de estimação aguardar. A atração também possui playground, restaurante, área de massagem e tratamentos terapêuticos, restaurante com vista para o rio e piscina pet friendly.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o Parque de Aventura Monjolinho afirmou dar preferência para as visitas e atividades reservadas com antecedência, através do site (https://parquemonjolinho.com.br/). Além disso, o controle do número de visitantes e do número de participantes das atividades é realizado pelos funcionários e o distanciamento é respeitado.

Com atendimento de quarta-feira a domingo, incluindo feriados, a atração funciona das 9h às 17h30. O Parque de Aventura Monjolinho está localizado na Estrada Socorro Munhoz, km 06, no Bairro Rio do Peixe.

Publicidade