Publicidade

acontece no circuito

Águas de Lindoia oferece 20 vagas em programa gratuito de capacitação

Inscrições podem ser realizadas na secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, das 13h às 17h; atividade gratuita é voltada para jovens e adultos desempregados

| ACidadeON Campinas -

Programa de capacitação auxilia na busca por empregos em Águas de Lindoia (Foto: Agência Brasil)
A cidade de Águas de Lindoia está com inscrições abertas para 20 vagas em um programa gratuito de capacitação. 

O Programa Meu Emprego Trabalho em Equipe é voltado para jovens com idade superior a 16 anos à procura do primeiro emprego e adultos desempregados. 

A atividade é gratuita e as inscrições podem ser realizadas na secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, das 13h às 17h, na Rua Amazonas, nº 113. 

De acordo com a administração, é necessário apresentar os documentos de RG, CPF, título de eleitor e carteira de trabalho no momento da inscrição. 

INICIATIVA DO ESTADO 


O programa é promovido pelo Governo do Estado de São Paulo e pretende orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível aos seus interesses, habilidades e qualificação profissional. 

Através da metodologia CSTEC (Canadian Steel Trade and Employment Congress), a atividade possibilita aos participantes a troca de experiências e a procura conjunta por um emprego ou ocupação. 

CAPACITAÇÃO 

Segundo a administração, o programa terá início em 18 de maio. Os encontros serão realizados as quartas e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30, no Centro de Convivência do Idoso, localizado na Avenida Nações Unidas, nº 1.230. 

Durante a atividade, os participantes irão aprender a identificar suas principais habilidades e competências e a se prepararem para entrevistas e processos seletivos. Além disso, o curso irá abordar o desenvolvimento de currículos. 

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato através do (19) 3824 2092 ou pelo WhatsApp (19) 99678 4713.

Publicidade