Publicidade

acontece no circuito

Invadida, loja de tratores tem até câmeras furtadas em Jaguariúna

Peças, máquinas e ferramentas também foram levados; porta lateral do estabelecimento em Jaguariúna foi arrombada

| ACidadeON Campinas -

Prateleiras do local ficaram vazias após o furto em Jaguariúna (Foto: Reprodução/Roberto Torrecilhas)
 

Uma loja de tratores no Centro de Jaguariúna foi invadida e furtada na madrugada desta segunda-feira (20). Além de vários itens e produtos, as câmeras de segurança do estabelecimento também foram levadas no crime.

A Guarda Municipal informou que foram furtadas máquinas, ferramentas e peças da loja e que o proprietário foi orientado a fazer o BO (boletim de ocorrência). A corporação diz que trabalha para identificar a placa do veículo.

Os funcionários do estabelecimento contam que chegaram para trabalhar e encontraram a porta lateral arrombada e as prateleiras vazias. Entre os produtos levados no crime, estão ferramentas, conectores, máquinas e peças.

Não há ainda uma estimativa sobre o prejuízo total e não há registro de imagens do furto, já que até mesmo o sistema de segurança foi levado na invasão. O caso foi registrado na delegacia de Jaguariúna e ninguém foi preso até o momento.

LEIA MAIS
Vídeo: homem é morto a tiros em frente à escola em Paulínia
Morador de Americana sofre queimaduras após incêndio em casa

MOTORISTA É PRESO


Neste domingo (19), um homem foi preso em Amparo após bater em carros e atropelar dois ciclistas durante o último final de semana.

Os acidentes aconteceram no sábado (18) e no domingo. Em ambos os casos, o motorista estava em carros de luxo e fugiu sem prestar socorro.

Segundo a Guarda Municipal, no sábado o homem atropelou um ciclista em alta velocidade no Jardim Itália. A vítima, que estava a caminho do trabalho teve ferimentos no rosto e foi socorrida a Santa Casa Ana Cintra. O motorista, que dirigia uma Montana, fugiu do local do acidente.

Já no domingo, o mesmo homem atropelou outro ciclista enquanto dirigia uma BMW no Centro. Ele ainda bateu em outro carro estacionado e fugiu do local. Segundo a GM, o condutor do carro fazia manobras perigosas no momento das batidas. O ciclista atingido teve ferimentos nas mãos.

Por causa das manobras perigosas, a BMW teve os dois pneus estourados, mas continuou a trafegar por ruas da cidade causando barulho e preocupação na população.

Após ser acionada, a Polícia Militar e a Guarda Municipal encontraram o motorista após o veículo colidir com outro carro no Jardim das Orquídeas.

LEIA TAMBÉM
Motociclista morre em Campinas após ser atingido por carro na contramão


Publicidade