- Publicidade -
CampinasacontecenocircuitoBanda "Let's Rock" agita Feira da Lua em Monte Alegre do Sul

Banda “Let’s Rock” agita Feira da Lua em Monte Alegre do Sul

Evento começa às 18h na Praça Bom Jesus, com show às 19h; além de itens de alimentação, local conta com venda de brinquedos, artesanatos e bijuterias

- Publicidade -

Banda Let’s Rock se apresenta nesta sexta (1º) em Monte Alegre do Sul (Foto: Gerson Cordeiro)

O mês de outubro começa em Monte Alegre do Sul com mais uma edição da Feira da Lua, evento a céu aberto com música ao vivo e petiscos, a partir das 18h, na Praça Bom Jesus, no centro.  

Nesta sexta (1º) a atração responsável por trazer o agito para cidade é a banda “Let’s Rock”, que apresenta um repertório hits do “Rei do Rock”, Elvis Presley. 

- Publicidade -

A feira, existente desde 2019, conta com cerca de 20 expositores. “Nós temos que prestigiar nosso comércio local. Visitar a Feira da Lua significa poder potencializar pequenos comerciantes e conhecer produtos fabricados por empreendedores que estão perto de nós”, observa Sidnei de Sá, visitante recorrente da feira. 

No espaço gastronômico é possível encontrar pratos doces e salgados dos mais variados. “A Feira da Lua em Monte Alegre do Sul é muito interessante e tem diversidade em termos de produtos, tanto para consumo no local, quanto em produtos para levar para casa, como picles, palmito. Lá gosto muito de comer cuscuz, empadas tortas. Indico para qualquer pessoa, é tudo fresquinho. A nota é 10”, conclui Sidnei de Sá.

- Publicidade -

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas