Aguarde...

colunistas e blogs

Amazon Brasil celebra a Semana do Orgulho LGBTQIA+

Empresa doará 15% das vendas na página da Semana do Orgulho LGBTQIA+ para a ONG EternamenteSOU

| Especial para ACidade ON

O texto a seguir foi encontrado na página da Semana do Orgulho LGBTQIA+ da Amazon, e não sofreu alteração.

No mês de junho celebra-se o Orgulho LGBTQIA+ mundialmente, sendo o dia 28 de junho o dia internacional do orgulho LGBTQIA+. Em celebração a esta data, e apoio a causa, a Amazon criou o evento "Semana do Orgulho LGBTQIA+" com o intuito de celebrar a data e arrecadar fundos para a ONG EternamenteSOU, responsável pelo apoio a comunidade LGBTQIA+ idosa.

Divulgação - Amazon Brasil
Qual instituição será beneficiada?

Iremos destinar 15% das vendas da página para a ONG "EternamenteSOU". Uma organização não governamental que iniciou seus trabalhos em 2017 por meio de um coletivo de profissionais mobilizados pela necessidade da implantação de serviços e projetos voltados ao atendimento psicossocial a pessoas idosas LGBT. A missão do EternamenteSOU é lutar em prol de um envelhecimento ativo, digno e acolhedor para as minorias LGBT 60+, valorização dos direitos e memórias adquiridas com o passar dos anos.

Como serão feitas as doações?

Durante a Semana do Orgulho LGBTQIA+, 15% de todas as vendas de produtos desta página serão revertidos para a ONG Eternamente Sou. Para ajudar a causa, basta adquirir qualquer produto de sua preferência contido nesta página.

Quais produtos foram escolhidos e por quê?

Para criação da página, foram selecionados dois tipos de produtos: primeiramente, produtos diretamente relacionados à causa LGBTQIA+, como livros e filmes temáticos, além de obras de cantores e autores LGBTQIA+. Além disso, selecionamos também produtos coloridos e que remetem ao arco-íris, símbolo do movimento. Queremos oferecer uma variedade de produtos para que todos possam encontrar algo que os agrade e assim contribuir com essa causa.

Com informações da Amazon Brasil. Este post não é patrocinado.

Danilo Forte
Consultor de e-commerce, presidente do ComEcomm Campinas
E-mail: campinas@comecomm.com.br | WhatsApp (16) 99321-1515

Mais do ACidade ON