Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

BLOG: Já estou há tanto tempo sem ter uma noite boa de sono, que nem sei mais se isso é possível

Já estou há tanto tempo sem ter uma puta noite Boa de sono, que nem sei mais se isso é possível.

| ACidadeON Campinas

Imagem: Ricardo Lima/LLK 

Imagem: Ricardo Lima/LLK
Exaustão

Já estou há tanto tempo sem ter uma puta noite Boa de sono, que nem sei mais se isso é possível.  

Aliás nem precisava ser tão boa assim!!! Mas pelo menos uma bela dormida sem interrupções.Só sei que, a privação de sono manda o equilíbrio emocional, a paciência, o humor, a memória e o amor, ladeira abaixo!!! Domingo ao chegar de um passeio com as crianças, eu estava muito morta da Silva.Deitei e quando comecei a cochilar dei um pulo do sofá. Nina estava indo em direção às tomadas e Lilica estava capotado!!! Quase chorei!!Enfim, fui entre uma piscadela e outra tentando descansar. Não consegui. Assim que vi que Lilica abriu os olhos, fechei os meus!!

Quando comecei a cochilar, Maria me acorda pra saber se podia colocar num canal x na tv!!!!!!Fiquei brava, pedi pra ela parar e fechei os olhos. Em alguns minutos quando sentia que corpo ia relaxar, Nina meteu a mão na minha cara!!! Hahaha(rindo de nervoso)
O pai pegou e a distraiu. Voltei a fechar os olhos e DE NOVO Maria me acordou e com um cutucão!!!!É sério, muito sério!!! 

Meu coração acelerou, minha cabeça imediatamente começou a latejar, e eu a gritar com ela!!! Tadinha, hoje em dia vejo que os nossos descontroles não são culpa das crianças e sim nossa mesmo!!!Me senti péssima, conversei depois com ela, pedi desculpa. E combinamos que quando mamãe fechar o olho, só poderá ser acordada quando for urgente, grave!!! Mas do contrário todos iriam colaborar para esse descanso acontecer. Eu poderia ter conversado com ela sobre isso antes né?? Seria mais simples. Mas muitas vezes nossa exaustão física e emocional faz com que a comunicação seja falha e a bola de neve cresça!!!
Eu espero sempre melhorar nesse quesito! Hoje eu me perdoo por esse ato falho e espero realmente melhorar por mim e pelos meus filhos. Mas é pesado! Sejamos honestos!! Não dormir é desesperador!! Tanto que fiquei horas com uma baita enxaqueca destruidora após esse episódio!!! Me fez vomitar de tanta dor. E depois de muito resistir, fui medicada! E após um banho quentinho... grudei na dona Maria pra ela sentir todo amor possível meu por ela!!!  

E fui repetindo o tanto que ela é amada e maravilhosa!!! 

 

Carol Oliveira

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON