Aguarde...

colunistas e blogs

Estupro: Conheço mulheres que não admitem nem para si mesmas!

Conheço mulheres que não admitem nem para si mesmas, para não entrarem em contato com tamanha decepção e dor!! E okey, eu entendo vocês!! Vou falar de mim!!

| ACidadeON Campinas

Ricardo Lima/llk
Para vocês mulheres que estao apontando os dedos para a moça que foi estuprada pelo menino Ney!!!
Um abraço, eu sei que é mais fácil apontar e julgar até para não entrar em contato com a própria dor!!!
Caso você precise de ajuda ou só desabafar eu estou aqui!!
Eu não conheço mulher NENHUMA que não tenha sofrido ESTUPRO!! NENHUMA!!!
Conheço mulheres que não admitem nem pra si mesma, para não entrar em contato com tamanha decepção e dor!! E okey, eu entendo vocês!!
Vou falar de mim!!
Eu fui estuprada algumas vezes na vida!! Outras foi por pouco!!!
A primeira vez aos 10 anos por ter tomado vinho, que na época achei docinho e mandei ver. Fiquei bêbada, fui estuprada! Quando tentei pedir ajuda, ouvi que cu de bêbado nao tinha dono!!
Mais pra frente conheci uma pessoa, eu era livre e desimpedida, ele também!! Mas chegou na hora, ele começou a ser grosseiro, então eu disse NÃO!!! Quase apanhei, tive que ameaçar gritar para me livrar dessa situação!
Já morando com um namorado, que inclusive noivei! Certo dia ele queria transar, eu não!! Ele não aceitou!!
Me ESTUPROU, eu chorava, ele ignorava e continuava!! Acabou, levantou e vida que segue!! Eu não tinha a quem recorrer... na época, mais do que hoje, as pessoas anulariam completamente a minha dor! Então me recolhi com minha dor!
Numa outra vez, eu tinha acabado de ter a minha filha do meio! Eu fui ESTUPRADA! Por quem se achava no direito de fazer o que bem entendesse com o meu corpo!! Mais uma vez não tive coragem de fazer nada! Só chorei e me deprimi!
Mais nova, trabalhava num local. Fui chamada pelo filho do dono do estabelecimento para comparecer no escritório! Ele administrava o local! Ele.me trancou na sala, e tentou me estuprar! Eu gritei! Ele me pressioava com o corpo por onde eu tentava me enfiar para me livrar dele! Eu consegui sair de lá! Fui mandada embora no mesmo dia!!
Tenho muitas histórias!!
Nenhuma delas tive coragem e nem apoio para denunciar!!!
E sei que você mulher também passou por isso!!!
Estou aqui se precisar! Julgar outra mulher não vai aliviar a sua dor!!
Chega de demonizar e rebaixar quem tem mais coragem que nós!!!
Chega de endeusar esses machos que por um motivo ou outro se acham no direito de nos violentar, com aval de uma sociedade medíocre!!
Mulheres, mais uma vez eu digo! A vergonha e a culpa não nos cabe!!! Sim aos estupradores! Sejam quem for, marido, amigo, paquera!!! Eles são culpados!!!
Chega! 

Carol Oliveira 


Mais do ACidade ON