Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

BLOG: Royal Enfield realiza passeio com fãs da marca no domingo

Partida será às 8h30, da concessionária Royal Enfield, na capital, e percorrerá cerca de 200 quilômetros até o Rancho da Moto, em Salesópolis

| Especial para ACidade ON

Fãs das motos Royal Enfield durante passeio One Ride no ano passado: nova edição será no dia 28
O mundo dos motociclistas está com uma série de eventos, passeios e encontros acontecendo, fique atento às datas. Agora é a vez da Royal Enfield, marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua, realizar a terceira edição nacional do One Ride, encontro que reúne clientes e fãs de suas motocicletas. O evento acontece neste domingo (28 de abril), saindo da concessionária Royal Enfield SP (Avenida República do Líbano, 2099, Moema ) às 8h30 e percorrendo cerca de 200 quilômetros até o Rancho da Moto, na cidade de Salesópolis (SP).

Leia Mais:
- BMW realiza passeio para comemorar um ano de lançamento da 310 GS
- Passeio One Ride pelo mundo

"No One Ride de 2018, conseguimos reunir 50 motociclistas. Para esse ano, depois de dois anos no mercado brasileiro e conquistando cada vez mais espaço, a expectativa é ter mais de 100 fãs da marca no encontro. Com este tipo de evento, desejamos promover uma forte união na comunidade apaixonada pela Royal Enfield e entusiasta do moto purismo", comenta Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield no Brasil.

Pelo mundo

O tradicional passeio da Royal Enfield está em sua nona edição global. O One Ride 2019 acontecerá paralelamente em 35 países e mantém o mote "Ride as One", que traduz a filosofia da marca de união entre as comunidades de motociclismo de todo o mundo ao redor de uma só paixão: o moto purismo.

Além dos 300 rides promovidos em diversas cidades da Índia, outros locais que receberão o One Ride serão Milão e Roma, na Itália; Paris, na França; Londres, no Reino Unido; Bangkok, na Tailândia; Sha Alam, na Malásia; Jacarta, na Indonésia; Katmandu, no Nepal; Dubai, no Emirados Árabes Unidos; Buenos Aires, na Argentina; Cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã; Melbourne, na Austrália, entre outros.

Mais do ACidade ON