Aguarde...

ACidadeON

Voltar

colunistas e blogs

Yamaha inicia pré-venda do scooter XMAX por R$ 21,9 mil

Modelo premium da marca está previsto para chegar às concessionárias na primeira quinzena de abril de 2020

| Especial para ACidade ON

O XMAX ABS é o sport premium scooter da Yamaha
A Yamaha abriu a pré-venda do XMAX ABS, previsto para estar disponível na rede de concessionárias da Yamaha na primeira quinzena do mês de abril de 2020. Por enquanto, o preço público sugerido é de R$ 21.990,00 + frete, mas que poderá ser reajustado até o lançamento do produto no varejo, segundo a fabricante.  O XMAX ABS é o sport premium scooter da Yamaha.  

A estética do XMAX lhe rendeu em 2018 dois dos mais importantes Prêmios de Design do mundo. O Red Dot Design Awards, na categoria Design de Produto, e o iF Design Award, atribuído pela iF International Forum Design, a mais antiga organização de design independente do planeta.

A estética do XMAX rendeu dois prêmios internacionais de design
 

Uma das características marcantes da linha Max presentes no novo scooter da Yamaha, é a agilidade. Ela garante ao XMAX ABS mobilidade para trafegar entre os carros, e a reconhecida facilidade na condução e estabilidade com que é capaz de contornar curvas, tanto na cidade quanto em estradas sinuosas.   

Motorização

O motor do XMAX é um monocilíndrico de 250 cc de dimensões compactas com 4 válvulas, comando único e refrigeração líquida, capaz de render a potência máxima de 22,8 cv a 7.000 RPM e o torque máximo de 2,5 Kgf.m a 5.500 rpm. Como no NMax 160 ABS, o novo XMAX ABS tem câmbio automático do tipo CVT, que dispensa as mudanças de marcha. Basta acelerar, e curtir! 

Painel da Yamaha XMAX ABS 2020 é completo


Mais do ACidade ON