Aguarde...

ACidadeON Campinas

boa

Da bota ao tênis, tudo que está em alta nesta temporada

Animal print, tons terrosos, veja o editorial que te ajuda a escolher seu novo modelo de calçado

| ACidadeON/Araraquara

 
Para quem está louca para saber quais calçados estão em alta nesta temporada outono/inverno 2019, chegou ao lugar certo!  

ACidadeOn reuniu alguns looks com os modelos que irão ganhar as ruas. São botas, mules, tênis e sandálias que já estão fazendo sucesso na estação.  

Milton Querubim é gerente da loja ShoeMix em Araraquara. Ele afirma que com a chegada do outono e logo mais do inverno, nada melhor do que apostar nos sapatos certos, ou seja, aqueles que deixam os pés quentinhos e que estão na moda.  

"A grande novidade desta temporada são as botas e os coturnos, que voltaram com tudo. Já os mules, queridinhos de verão, também foram adaptados para os dias frios com materiais mais calorosos e estampas elegantes", diz ele.   

Veja o que está em alta nesta temporada (Foto: Amanda Rocha)
Para a consultora de moda e professora do Centro Universitário de Araraquara (Uniara) Viviane Ferreira, o animal print é uma forte tendência. "Os 'slip nos' (tênis sem cadarço) também estão em alta, são confortáveis e proporcionam um look descontraído e despojado", acrescenta.  

Entre os tênis, a novidade é os 'dad sneaker', aqueles enormes e com salto plataforma.  

Já as donas de um estilo mais minimalista e basiquinho vão adorar saber que as sandálias de amarrações, aquelas que parecem cordas mesmo, prometem continuar em alta na estação mais quente do ano!  

Nas cores, os destaques são os tons terrosos.  

Porém, Viviane destaca que moda também é sinônimo de conforto e bem estar. "O importante é sentir-se bem", finaliza.  

Neste editorial uma mistura de estilos para inspirar combinações.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON