Aguarde...

ACidadeON Campinas

boa

Acessórios de cabelo são a nova sensação de estilo

Veja os acessórios que mais estão em alta na estação e como coordenar com suas composições diárias

| ACidadeON/Araraquara

Veja os acessórios que não podem faltar na sua cabeça nesta estação (Foto: Amanda Rocha)
Temperaturas diminuindo e as opções de looks crescendo. Para quem adora um estilo "mais é mais" esta época de outono/inverno é perfeita para caprichar nas produções. E a pedida da vez são os acessórios de cabelo, que chegaram para completar todos os estilos.  

"Os acessórios são bem vindos e cada vez mais as variedades são infinitas e atendem todas as pessoas", diz Daniela Cristina de Oliveira, da loja Complemento Acessórios de Araraquara.  

Para o portal ACidadeOn, Daniela separou alguns acessórios que prometem dar um toque especial nas composições.   

Presilhas de acrílico, inspiradas no estilista Alexandre de Paris (Foto: Amanda Rocha)
- Presilha de cabelo: Seja para prender o cabelo por completo ou parte dele, as presilhas são as queridinhas das blogueiras. Tem versões com strass, brilho, pérola, escritos e ainda as de acrílico, inspiradas no famoso estilista francês Alexandre de Paris.  

"As com nome são mais despojadas e expressam uma personalidade jovem. Já as de acrílico compõe um visual mais clássico", diz Daniela.  
 
Presilhas com nome dão ar despojado (Foto: Amanda Rocha)
- Tiaras: Outra tendência são as tiaras.  Elas ressurgiram graças à estilista italiana Miuccia Prada que, com suas grifes Prada e Miu Miu, fez com que ninguém quisesse sair sem tiara na cabeça. Em versões largas, aveludadas e até acolchoadas à la Blair Waldorf , o acessório que antes era exclusivo da realeza desfila por aí se adaptando a todos os estilos.  
 
Os headbands são estes acessórios que dão a volta na cabeça (Foto: Amanda Rocha)

- Turbante tipo pin-up e headbands: Assim com as tiaras, as faixas e turbantes ganharam as ruas e prometem dar mais cor às produções. Também em alta estão as headbands, que são estes acessórios que dão a volta na cabeça. os modelos são variados e com brilho podem ser ideais para festas.  

"Estes acessórios vieram do verão e continuam em alta na temporada mais fria. As tiaras de veludo são as queridinhas da estação", pontua Daniela.  
 
Scrunchie ou as famosas xuxinhas estão de volta (Foto: Amanda Rocha)
- Scrunchie (xuxinha): Você pode nunca ter ouvido o termo scrunchie, mas definitivamente sabe o que é e muito provavelmente já usou vários na infância ou adolescência nos anos 80 e 90! Pois bem, esse acessório nada mais é do que aquela famosa xuxinha de cabelo bem volumosa revestida de tecido.  

"Você pode usar o acessório em um rabo de cavalo ou em penteados mais modernos", exemplifica.
Chapéus estão em alta nesta estação (Foto: Amanda Rocha)
- Chapéu e boina: Quem nunca colou um chapéu na cabeça não sabe o que está perdendo. O acessório é puro estilo e em dias mais frios ainda ajuda a aquecer.
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON