Aguarde...

ACidadeON Campinas

boa

Acessórios de cabelo são a nova sensação de estilo

Veja os acessórios que mais estão em alta na estação e como coordenar com suas composições diárias

| ACidadeON/Araraquara

Veja os acessórios que não podem faltar na sua cabeça nesta estação (Foto: Amanda Rocha)
Temperaturas diminuindo e as opções de looks crescendo. Para quem adora um estilo "mais é mais" esta época de outono/inverno é perfeita para caprichar nas produções. E a pedida da vez são os acessórios de cabelo, que chegaram para completar todos os estilos.  

"Os acessórios são bem vindos e cada vez mais as variedades são infinitas e atendem todas as pessoas", diz Daniela Cristina de Oliveira, da loja Complemento Acessórios de Araraquara.  

Para o portal ACidadeOn, Daniela separou alguns acessórios que prometem dar um toque especial nas composições.   

Presilhas de acrílico, inspiradas no estilista Alexandre de Paris (Foto: Amanda Rocha)
- Presilha de cabelo: Seja para prender o cabelo por completo ou parte dele, as presilhas são as queridinhas das blogueiras. Tem versões com strass, brilho, pérola, escritos e ainda as de acrílico, inspiradas no famoso estilista francês Alexandre de Paris.  

"As com nome são mais despojadas e expressam uma personalidade jovem. Já as de acrílico compõe um visual mais clássico", diz Daniela.  
 
Presilhas com nome dão ar despojado (Foto: Amanda Rocha)
- Tiaras: Outra tendência são as tiaras.  Elas ressurgiram graças à estilista italiana Miuccia Prada que, com suas grifes Prada e Miu Miu, fez com que ninguém quisesse sair sem tiara na cabeça. Em versões largas, aveludadas e até acolchoadas à la Blair Waldorf , o acessório que antes era exclusivo da realeza desfila por aí se adaptando a todos os estilos.  
 
Os headbands são estes acessórios que dão a volta na cabeça (Foto: Amanda Rocha)

- Turbante tipo pin-up e headbands: Assim com as tiaras, as faixas e turbantes ganharam as ruas e prometem dar mais cor às produções. Também em alta estão as headbands, que são estes acessórios que dão a volta na cabeça. os modelos são variados e com brilho podem ser ideais para festas.  

"Estes acessórios vieram do verão e continuam em alta na temporada mais fria. As tiaras de veludo são as queridinhas da estação", pontua Daniela.  
 
Scrunchie ou as famosas xuxinhas estão de volta (Foto: Amanda Rocha)
- Scrunchie (xuxinha): Você pode nunca ter ouvido o termo scrunchie, mas definitivamente sabe o que é e muito provavelmente já usou vários na infância ou adolescência nos anos 80 e 90! Pois bem, esse acessório nada mais é do que aquela famosa xuxinha de cabelo bem volumosa revestida de tecido.  

"Você pode usar o acessório em um rabo de cavalo ou em penteados mais modernos", exemplifica.
Chapéus estão em alta nesta estação (Foto: Amanda Rocha)
- Chapéu e boina: Quem nunca colou um chapéu na cabeça não sabe o que está perdendo. O acessório é puro estilo e em dias mais frios ainda ajuda a aquecer.
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON