Aguarde...

ACidadeON Campinas

boa

Resort na represa de Taiaçupeba é all inclusive perto da capital

Local, que fica em Mogi das Cruzes, conta com monitores e atividades para crianças; Hotel disponibiliza transfer dos aeroportos de Guarulhos e Congonhas

| ACidadeON/Ribeirao

Resort na represa de Taiaçupeba é opção para descansar ou curtir com a família (Foto: Marcelo Fontes)
Passar um final de semana descansando, mas sem realizar viagens longas. Esse é o desejo de muita gente para aliviar um pouco a correria do dia a dia.

Nesta edição, o Boa Viagem te leva até a represa de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes, em um resort all inclusive ideal para quem busca um local de descanso a apenas 40 minutos de São Paulo.

O Club Med Lake Paradise é um hotel com todo tipo de atividade: arvorismo, tirolesa, tênis, yoga, esportes náuticos e golfe. E para você que tem crianças, o local oferece monitores com atividades ao longo do dia inteiro.

E o frio não é um problema. A piscina principal é aquecida e ainda há uma segunda piscina aquecida e coberta, ao lado de uma sauna. Ou seja, fazendo frio ou calor, você vai aproveitar.

O sistema ao all inclusive é semelhante ao dos principais resorts do Caribe. No sábado que estive hospedado (25 de maio), por exemplo, foi feito um verdadeiro churrasco na área da piscina, com direito a muita picanha.

Para quem está em dieta ou não come carne, também há muita opção no buffet. Há também comida com pouco sal para quem preferir. 
 


Esportes

Na represa de Taiaçupeba são oferecidos esportes náuticos a vela, caiaque e stand up paddle. Futebol e vôlei de areia também são opções.

E se você está pensando que não vai conseguir aproveitar o campo de golfe ou a quadra de tênis porque não sabe jogar, o Club Med oferece aulas com professores para você aprender.

Já a criançada prefere percorrer o circuito do arvorismo e descer de tirolesa, sempre acompanhadas de monitores.

SPA

Dentro do resort ainda há um spa, no entanto o serviço não faz parte do all inclusive. Os preços são acessíveis, com opções a partir de 30 minutos de massagem relaxante.

Famosos

No local é comum encontrar vários famosos. No final de semana que estive no hotel, a Miss Brasil de 2007, Natália Guimarães, estava hospedada com o marido Leandro (do KLB) e as filhas gêmeas (Maya e Kiara).

Uma semana antes, o ex-jogador e comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro, promoveu um evento e levou para o Lake Paradise os ex-jogadores Muricy Ramalho, Kaká, Denílson e o meia do São Paulo, Hernanes.
 


DICAS IMPORTANTES:

- Mogi das Cruzes fica a 370 km de Ribeirão Preto. São 5 horas de viagem de carro.

- Uma opção, é ir de avião até o Aeroporto de Guarulhos e solicitar o transfer do resort. São 40 minutos entre Guraulhos e o Club Med.

- Também é possível descer em Congonhas e solicitar o transfer do Club Med. Nesse caso a distância e o tempo de percurso dobram. 
 
- Se você frequenta a rede Club Med, pode obter desconto nos preços, dependo da frequência das visitas.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON