Publicidade

brasilemundo

Grupo é socorrido após queda de balão na região de Boituva

Na semana passada, um avião de pequeno porte caiu em uma estrada vicinal de Boituva

| Estadao Conteudo -

Um balão com nove ocupantes caiu na manhã desta terça-feira (17) na região de Boituva, no interior de São Paulo. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 104 da Rodovia Castelo Branco.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os nove ocupantes foram socorridos e levados para hospitais da região - uma das vítimas teve ferimentos mais graves.

A corporação informou que sete viaturas foram deslocadas para ajudar no resgate. Ainda não há informações sobre as causas da queda nem sobre a identidade dos feridos.

AERONAVE   

Na semana passada, um avião de pequeno porte caiu em uma estrada vicinal de Boituva, a cerca de 120 quilômetros da capital. Segundo o Corpo de Bombeiros do Estado, 11 pessoas foram encontradas no local e duas morreram. 

Um dos paraquedistas mortos após o pouso forçado do avião, o instrutor de saltos Wilson José Romão Junior, de 38 anos, era de Piracicaba. A confirmação ocorreu algumas horas após o acidente. 

Além de Juninho Skydive, como ele era conhecido, André Luiz Warwar, de 53 anos, também morreu na queda. Além de ser um paraquedista experiente, ele era funcionário da área de tecnologia da Globo, além de também dirigir filmes.

Publicidade