
Dois jovens, de 17 e 19 anos morreram após serem atropelados por um carro na madrugada deste domingo (25), em Piracicaba. Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram atingidos pelo veículo e prensados em um muro.
De acordo com a Guarda Civil, as vítimas foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para o Pronto Socorro Vila Cristina, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do carro foi agredido por testemunhas do acidente após o acidente. Ele acabou abandonando o veículo e fugindo em uma Kombi.
LEIA MAIS
Empresa de Vinhedo abre processo seletivo para 200 vagas de emprego
O pai de uma das vítimas informou que os dois jovens eram primos e estavam voltando de uma confraternização com a moto dele antes do acidente. O enterro dos jovens aconteceu na tarde deste domingo (25).
A Polícia Civil de Piracicaba informou que o motorista ainda não se apresentou na delegacia.
LEIA TAMBÉM