As chuvas fortes que atingem o inteiror de São Paulo já deixaram duas mortes devido a alagamentos e quedas de árvore. Em Campinas, um técnico em eletrônica, de 36 anos, morreu após uma árvore de 35 metros cair em cima do carro. São Carlos também registrou morte devido à chuva: uma professora, de 53 anos, foi arrastada pela enxurrada e morreu afogada.
CAMPINAS
A vítima fatal de Campinas, segundo os Bombeiros, estava dentro de um carro com a logo da empresa que trabalhava no momento do acidente, que aconteceu ontem de manhã (28). A árvore caiu em cima do veículo de Guilherme da Silva e de duas casas, além de derrubar um poste. O acidente ocorreu em frente ao Bosque dos Jequitibás.
LEIA MAIS
Caminhão tomba na Anhanguera, na região de Campinas, e derrama carga de bagaço de laranja na pista
Enchente em Monte Mor atinge 60 famílias; nível de Rio Capivari começa a baixar
SÃO CARLOS
Em São Carlos, a vítima foi a professora aposentada Claudia Maria Guerreiro, de 53 anos. Imagens de câmeras de segurança revelam o momento em que a professora é arrastada pela enxurrada, ficando presa embaixo de um carro.
DEFESA CIVIL E PREVISÃO DO TEMPO
A Defesa Civil alerta a população do estado de São Paulo sobre uma nova frente fria que chega ao estado trazendo chuvas intensas. Segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura), da Unicamp, são esperadas chuvas volumosas até janeiro.
LEIA TAMBÉM