Morreu na tarde deste sábado (28) o homem de 34 anos que foi baleado durante a manhã por um guarda municipal após uma confusão em um bar de Limeira. A vítima, identificada como Raphael Zancha Granzotto, era funcionário do bar, localizado no Jardim Piratininga.
Granzotto estava internado em estado grave na Santa Casa da cidade. Ele foi atingido por dois tiros e não resistiu aos ferimentos. A informação do óbito foi confirmada pela funerária para a EPTV.
Segundo o boletim de ocorrência, o guarda municipal estava no bar, localizado na Avenida Doutor Fabrício Vampré, como cliente, e teria atirado para se defender após o homem ter partido em direção a ele com uma faca. Não há informações sobre o motivo da briga.
LEIA TAMBÉM
Hortolândia afasta GM que agrediu morador com cassetete no rosto; veja vídeo
Acidente grave na marginal da Anhanguera deixa quatro mortos em Sumaré
Granzotto foi atingido por dois tiros, e um deles acertou o pulmão. Já o GCM foi levado ao Plantão Policial de Limeira, onde o caso foi registrado. A polícia apreendeu a pistola e a faca usadas na confusão. Não há informações se o agente ficou preso.
Procurada, a secretaria de Segurança Pública da cidade disse que o guarda estava de folga. “As circunstâncias fáticas e motivação da conduta pelo GCM serão apuradas pela Polícia Civil e pela Corregedoria da GCM”, informou a Prefeitura.
LEIA MAIS