- Publicidade -
Brasil e MundoOperação da PF e Baep prende, na região de Campinas, foragido condenado

Operação da PF e Baep prende, na região de Campinas, foragido condenado

Operação é desdobramento de outra realizada em Santa Catarina em 2015 que prendeu os maiores traficantes de cocaína do estado 

- Publicidade -
Operação da PF e Baep prendem, na região de Campinas, foragido condenado (Foto: Reprodução/ EPTV Campinas)
Operação da PF e Baep prendem, na região de Campinas, foragido condenado (Foto: Reprodução/ EPTV Campinas)

A PF (Polícia Federal), em conjunto com o Baep (Batalhão de Ações Especiais da Policia Militar), prendeu um foragido condenado por tráfico em Santa Bárbara d’Oeste, na região de Campinas, na manhã desta quinta-feira (3). A prisão ocorreu na Operação “Ás de Ouros”.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão nas cidades de Limeira (SP), Americana (SP) e Santa Barbara d’Oeste (SP). Os mandados foram expedido pela Justiça de Florianópolis (SC).

De acordo com a PF, o foragido, um homem de 38 anos, foi condenado em 2015 a 15 anos de reclusão por tráfico de drogas e organização criminosa. Hoje (3), o alvo foi preso em Santa Bárbara d’Oeste e também vai responder por crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo.

 

 

LEIA MAIS

Justiça proíbe que sindicato feche terminais de ônibus em Campinas; entenda

- Publicidade -

Recorde de frio: Campinas registra temperatura máxima mais baixa em 33 anos

 

 

EM SANTA CATARINA

O Baep informou que em 2015 foi realizado a operação “Trinca Ases”, que prendeu os três maiores traficantes de cocaína de Santa Catarina. A polícia relata que, na época, a PF cumpriu sete mandatos de prisão e 18 de busca e apreensão. Os traficantes se passavam por empresários do ramo da construção civil.

Durante o cumprimento da ordem judicial de hoje (3), o procurado foi flagrado utilizando documentos falsos na região de Campinas. De acordo com os policiais, no inteiror da residência do foragido foi apreendida uma pistola Glock 9 mm, além de onze celulares, vários relógios e dois carros comprados em nome de “laranjas”.

O preso foi conduzido à delegacia de Polícia Federal em Piracicaba. Se condenado pelos delitos flagrados, o homem pode cumprir pena que varia entre 3 a 9 anos de reclusão.

 

 

LEIA TAMBÉM

Supertaça EPTV de Futsal começa nesta quinta-feira; veja os confrontos

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -